CONTATO

(42) 3228-4000

Notícias

Viação Iapó: Qualidade e tradição no Turismo


A Viação Iapó é destaque em Ponta Grossa e região em todos os setores que trabalha e tem a tradição de 36 anos no transporte de passageiros. Isso reflete em todos os setores da empresa. Além de transportar passageiros de uma cidade a outra e o trabalho com as empresas, a Iapó tem destaque e grande reconhecimento no setor de turismo. São 22 ônibus da empresa destinados para este setor.

Todos os carros são novos e bem equipados, motoristas experientes e atendimento vip. Qualidade que é reconhecida por quem já trabalha com a Viação Iapó. Vera Lucia Silva trabalha com excursões e há 12 anos viaja com a Viação Iapó. Ela destaca as qualidades da empresa. “É uma das melhores empresas, tanto pela qualidade quanto pela segurança. Eu sei que com a Viação Iapó a documentação está certa e se precisar de alguma coisa, estarei amparada. Além disso, os motoristas são atenciosos e cuidadosos e excelentes profissionais”, destaca Vera.

Ela não é a única. Segundo informações do setor de Turismo da Viação Iapó , alguns clientes já usam os serviços há 25 anos. “Temos clientes que reservam cinco ou seis datas para o ano todo, inclusive com motorista certo para fazer as viagens”, comenta Dariele Steche, do setor de turismo. Os interessados em fazer sua viagem com a Viação Iapó podem entrar em contato pelo telefone (42) 3028-4000 ou através do e-mail: fretamento@iapo.com.br